sábado, 3 de janeiro de 2015

Teu abraço


Queria neste momento, te convidar para entrar, dar-lhe um abraço forte, e levar-te para meu quarto, e quando lá chegássemos, colocaria uma música tão suave quanto tua pele, e tão quente quanto o meu desejo, de ter você em meus braços… Ao ritmo desta música, tiraria tua roupa, enquanto observo teu corpo, arrepiar com espera do meu toque... então tu fecha os olhos, morde lentamente a boca, contorce o corpo em desejo, enquanto tiro a última peça intima de teu corpo… Mesmo tendo você, ali tão perto, ciumo de tua lingerie que é mais íntima de você, que os meus pensamentos e desejos…
Mas ali está você! Nua, em pelo, e pelo meu desejo, o nosso! De nos encontrarmos naquele leito, com desejo, vontades… minha mão toca teu corpo, e neste momento, a única coisa que escuto, não é mais a música ecoada para te despir, mas a canção que vem de teu corpo, em acordes mágicos…
Perco os sentidos, sinto tua respiração, ouço teu pedido por um beijo, ao tocarmos nossos corpos, quentes, úmidos, sedentos, desejosos de amor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário