sábado, 3 de janeiro de 2015


Queria muito pouco hoje, queria sentir teu cheiro,
com um leve toque de minha língua, sentir teu sabor,
degustar teu aroma, curtir teu corpo nu...

Não desejo te penetrar, queria apreciar tuas curvas,
sentir teu calor com o toque de meus dedos, sonhar
acordado com você, imaginar teu corpo no meu,
te vendo nua na minha cama...

Queria um abraço 'in natura', não sabe o que é isso?
Queria apenas abraçar teu corpo nu, sentir teu calor
e emoção, passear pela imaginação do momento,
sentir a magia e eletricidade de nossos corpos, nus...

Queria muito pouco, e mesmo muito pouco querendo,
sofro com as escolhas que fiz, com os amores perdidos,
os beijos não dados, as carícias sonhadas, o vazio de estar
sozinho, e não ter ninguém para dizer: eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário