sábado, 6 de dezembro de 2014

Lua cheia

Esta é  a fase dos amantes, dos enamorados...
Fase boa de viver, amar, sentir... Momento
de carinho, e juras eternas finitas, que um
dia tornaram-se lembranças...

Meu corpo é como um aquivo vivo, que guarda
na pele, seu toque, calor... guarda o sentimento

naquele instante, que me amou... Mas você se foi,
ficando a lembrança do ultimo beijo.

Seu ultimo toque em meu corpo foi egoista,
assim como foram suas juras, assim como foi
seu amor... na sua ansia de se libertar,
aprisionou-me em lembranças e tristezas que
mataram meu coração...

E assim, quando vejo a lua cheia, vejo o quanto
sou cheio, de desejos e carinhos, cheio de dengos
e sonhos, cheio de esperança, em poder encontrar
a minha verdadeira estrela, que cure o estrago
que aquele cometa, um dia me fez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário