quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Prosiando - A dor

Depois de quase dois anos, volto ao meu velho e bom blog, para escrever sobre todas dores que sinto, sinto a perda de meu pai, e as oportunidades perdidas, sinto a dor de minha fratura, fruto de ação de um irresponsável, sinto a dor de estar só...

Hoje chegou, definitivamente minha relação amorosa, muitas coisas ruins aconteceram até chegar nesse momento, estou perdido, estou triste chorando muito por dentro, meus olhos secaram com a dor...

Precisava desabafar, corri para aqui para não fazer besteira, mas confesso que essa dor tá foda...

Muitos sentimentos se confundem no momento um misto de várias coisas ruins, queri ter forças para dar a volta por cima, não consigo, somente sofro, peço a DEUS, por ela e por mim, peço para que eu consiga achar um pouco de felicidade perdida, pelo caminho que falta para eu prosseguir... Peço a DEUS, um pouco de paz até o dia de minha morte.

Um comentário:

  1. A dor faz parte da vida . Ela nos ajuda a crescer . Faz parte da evolução . E vc vai superar tudo isso olhando para trás e dizendo passou . Porque tudo passa . Deus é contigo.

    ResponderExcluir