domingo, 11 de junho de 2017

Puro, impuro, verdadeiro

As mulheres querem homens sinceros, 
mas nem todas tem coragem de ouvir, 
o que o homem sincero tem a dizer,
⁠⁠⁠Na verdade, mulheres buscam sentimentos 
sinceros e não homens totalmente sinceros


⁠⁠⁠
Sou muito verdadeiro, meu corpo fala 
quando minha boca cala, minhas poesias,
são minhas armas para te conquistar 
todos os dias...

⁠⁠⁠Não sou perfeito, gosto de dar flores
carinho e atenção... ⁠⁠⁠Talvez este seja 
meu lado puro... ⁠⁠⁠Meu lado impuro vai 
desejar teu sexo, teu corpo, teu fogo 
e paixão...

⁠⁠⁠Vai querer bailar em tuas curvas,
⁠⁠⁠Experimentar teu mel,
⁠⁠⁠Teu sabor, ⁠⁠⁠Noite a dentro, sol afora...

⁠⁠⁠Não importa o tempo, ⁠⁠⁠Somente o desejo
⁠⁠⁠A Vontade,
⁠⁠⁠A paixão,
⁠⁠⁠O fogo,
⁠⁠⁠O gozo,
⁠⁠⁠O carinho,
⁠⁠⁠Esse sou eu homem imperfeito...
⁠⁠⁠Essa é minha essência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário