terça-feira, 2 de maio de 2017

Intuição

A minha é apurada demais, brigamos muito, ela dá uns toques certos, e eu teimo em discordar, resultado? quebro a cara!!! Faz parte do aprendizado, mesmo sabendo que a página já estava escrita, achei que pudesse mudar o final da história, não consegui, estou abatido, triste, sem chão...

Queria muito que desse certo, resgatei lá do passado, um olhar e um sorriso... Coisas do passado temos que deixar lá, afinal é passado, foi bonito naquele momento, hoje a história é outra, o presente é novo, e os sentimentos... Esses nem se falam...

Preciso abrir horizontes, viver novos sonhos, novas praias e rios, andar por novos caminhos experimentar novos espinhos enquanto vivo estou... E terei que fazer tudo isso sozinho...

Beijos minha vida, vamos em frente em buscar de novo dissabor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário