sábado, 17 de setembro de 2016

Amor Solitário

Saio na madrugada pensando em você, tento me concentrar na estrada, velocidade alta, a lua, a estrada, o perigo de cair, e você no pensamento. Lembro do primeiro beijo, lembro do ultimo, dos softs e hards que fizemos, das loucuras as escondidas... Me distraio, uma farol alto no rosto, minha moto conversa comigo, me desperta do sonho, oras pesadelo, quando lembro do ultimo encontro, ultimo amor... Vou vencendo a estrada, tentando me concentrar, corro perigo, o risco é eminente, posso cair,  adormecido neste sonho com você, lembro dos riscos e perigos que passei por você, lembro de minha entrega a ti, se aproxima uma curva, reduzo as marchas, sinto o gosto de sangue a boca, ao imaginar a queda, mas a negona é valente, me segura, acelero, sinto a brisa, sinto a solidão, sinto o desejo de ter você comigo ali, agarrada em mim, na minha garupa. Acordo, estou sozinho na estrada, só eu e minha negona, só eu e meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário